terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sebastião participa em Rio Preto de solenidade em homenagem à Igreja Quadrangular

O deputado estadual Sebastião Santos (PRB) participou, na noite de ontem, 21, na Câmara de Rio Preto, de sessão solene que homenageou a Igreja do Evangelho Quadrangular pelos 60 anos de existência no Brasil. O presidente do Conselho Estadual de Diretores, reverendo Rocco Digílio, recebeu das mãos do vereador Jabis Busqueti (PTB), autor da proposta, a Medalha 19 de Julho e o Diploma de Gratidão do Município.
Ao usar a tribuna, Sebastião parabenizou a IEQ pelo grande trabalho que desenvolve na propagação do Evangelho de Jesus Cristo e elogiou a iniciativa de Busqueti, que tem dedicado seu mandado como vereador para representar o povo cristão. "Eu, que além de deputado sou pastor, sei o quanto é difícil o trabalho na obra de Deus. Mas, apesar de tudo, o Senhor tem nos dado força para avançar", disse o parlamentar.
O reverendo Carlos Roberto da Silva, superintendente da região 1, recebeu cópia do diploma das mãos do deputado Sebastião. O prefeito de Rio Preto, Valdomiro Lopes, fez a entrega ao superintendente da região 2, reverendo Cláudio de Oliveira. Também participaram da solenidade mais de 40 pastores das igrejas instaladas em Rio Preto, o coral de diáconos, membros e simpatizantes da Igreja do Evangelho Quadrangular.