quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sebastião acompanha Valdomiro em anúncio de obras na região norte de Rio Preto

Depois de 19 anos sem água encanada e esgoto, moradores dos loteamentos Vista Bonita e Jardim Santo Antônio, região norte de Rio Preto, receberam do prefeito Valdomiro Lopes (PSB) a notícia de que as obras para resolução destes problemas começam nessa semana. O deputado estadual Sebastião Santos (PRB) acompanhou o anúncio, realizado no último dia 3, e se comprometeu a trabalhar por recursos estaduais para infraestrutura dos bairros.
Dezenas de moradores ouviram atentamente as palavras de Valdomiro. O prefeito salientou que "nunca um governo trabalhou tanto pelos loteamentos irregulares de Rio Preto" e considerou que o foco da sua administração são as pessoas que mais precisam. Valdomiro também elogiou a postura de Sebastião na luta por recursos para infraestrutura dos loteamentos que estão em fase de regularização.
"É preciso reconhecer a importância da atuação do deputado Sebastião na conquista de recursos do estado para obras de infraestrutura nos loteamentos da cidade. O Jardim Juliana terá asfalto e galerias pluviais com emenda destinada por ele", discursou o prefeito.
O parlamentar do PRB destacou o trabalho de Valdomiro junto aos loteamentos, reconheceu a seriedade da atual administração e revelou ter destinado R$ 2 milhões do Orçamento Estadual de 2012 para obras nos 12 bairros que estão em fase de regularização no município. "Trabalhamos para dar dignidade a essas pessoas que tanto trabalham e ajudam na construção de uma cidade cada vez melhor e mais rica. É o mínimo que podemos fazer", declarou.
Participaram do anúncio os vereadores rio-pretenses Nelson Ohno (PSB), Jorge Abdanur (PSDB), Carlão do JC (PTB), Maurin RIbeiro (PCdoB), o presidente da Câmara, Oscarzinho Pimentel (PSL), e os presidentes dos loteamentos Vista Bonita e Jardim Santo Antônio, Moacir Rio Criado e Valdomiro Carvalho, respectivamente.