quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vereadores de Tabatinga agradecem Sebastião Santos


Os vereadores de Tabatinga (SP) Silmara Soares (DEM), Angélica Giovana (PMDB), Mariangela Aravéquia (PSDB) e Nilson Soler (PSD) agradeceram o trabalho do deputado estadual Sebastião Santos (PRB) pela cidade. Eles estiveram hoje, 24/04 no gabinete em São Paulo.
Nilson Soler, Angélica Giovana, Sebastião Santos Silmara Soares e Mariangela

Por intermédio do deputado, o governo do Estado de São Paulo irá enviar ao município, ainda este ano, um ônibus escolar, uma creche-escola e 50 casas populares da CDHU, que serão direcionadas a Curupá, distrito de Tabatinda. Além das moradias o governo garantiu também a compra dos terrenos.
“Somos uma cidade pequena e nunca havíamos tido um deputado que nos ajudasse. Além de agradecer viemos pedir que ele continue a trabalhar por Tabatinga”, disse Silmara.  Para Mariangela, os equipamentos vieram no momento correto. “Não temos recursos próprios para desenvolver nenhuma obra e estamos vivendo uma crise na agricultura, e nossa cidade sobrevive da laranja e da cana-de-açúcar”.
Angélica, que mora no distrito que receberá a maior parte das obras, disse “não ter palavras para agradecer”. “A creche e as casas significam muito para nós. Nunca ninguém olhou pelo distrito. Somos gratos”.
Nilson disse que “a cidade continuará contando com o trabalho do deputado”. Sebastião afirmou:“Trabalhar por Tabatinga é um prazer. Principalmente porque é uma cidade que precisa de recursos. Este é o meu papel”.
O deputado citou que a ‘boa administração’ do prefeito Rafael Buschiero (PRB) tem sido fundamental para que os recursos sejam enviados. “A seriedade e o empenho de Rafael tem nos dado amparo para seguir trabalhando pela cidade”, disse Sebastião.
Texto e fotos: Suelen Tavares – Assessora de Imprensa