terça-feira, 2 de abril de 2013

Nipoã solicita auxilio de Sebastião Santos


Scalom entrega ofício ao deputado

O município de Nipoã (localizado à cerca de 500 km da capital) sofre com a falta de infraestrutura básica. O prefeito da cidade, Luciano César Scalom, solicitou o auxílio do deputado estadual Sebastião Santos (PRB) para obter recursos para a cidade. Em reunião, Scalom entregou ofício que solicita o valor de R$ 150 mil em recursos para a infraestrutura básica (asfalto, galerias pluviais, guias e sarjetas).

Há em Nipoã cerca de cinco mil habitantes. Desde o início de seu mandato Sebastião tem lutado pelos pequenos e medidos municípios e buscado acompanhá-los. “Quanto menor o município, mas ajuda dos governos federal e estadual precisam. Pois com a arrecadação de impostos que têm não é possível oferecer aos munícipes toda a estrutura que uma cidade precisa”, explicou o deputado.

Sebastião declarou apoio para buscar soluções aos problemas enfrentados pela cidade. “A população de Nipoã pode contar com meu trabalho. Me empenharei para que os recursos necessários cheguem ao município”, afirmou Santos

Com o auxilio do deputado republicano dezenas de cidades do interior receberam investimentos do Governo do Estado de São Paulo com sua indicação. Entre as cidades beneficiadas está São José do Rio Preto, Macaubal, Potirendaba, Ubarana, Neves Paulista, Miguelópolis, Ipiguá, Macedônia, Olímpia, são João das Duas Pontes, Onda Verde, Cedral Lavinia, Cardoso, Pindorama, Santa Albertina, Luzitânia, Ibirá, Avaré, Mendonça e Riolândia.

Texto e fotos: Suelen Tavares – Assessora de Imprensa