quarta-feira, 24 de abril de 2013

Prefeito de Borborema quer apoio de Sebastião para o Turismo, Pesca e Aquicultura


O prefeito de Borborema (SP), Virgílio do Amaral Filho, pediu apoio do deputado estadual Sebastião Santos para tornar a cidade um “Município de Interesse Turístico”, por meio da Fremitur (Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico), e para desenvolver  aquicultura na cidade. Eles se reuniram ontem, 23/04.
Borborema possui duas igrejas histórias a ‘Igreja Matriz de São Sebastião’ e o ‘Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida’ e é banhada por três rios: Tietê, Ribeirão dos Porcos e Ribeirão dos Fugidos. Um de seus principais roteiros está na Praia Juqueta, com 54 mil m² de área verde, usada para a pesca esportiva, passeio náutico e recreação.
Deputado Sebastião e o prefeito Virgilio

Para o deputado, Borborema tem atrativos suficientes para ser transformada numa cidade turística e pode contar com seu apoio, junto a frente. Sebastião também se colocou a disposição da população para auxiliar no desenvolvimento da produção de peixes no município, buscando apoio do ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, do mesmo partido do deputado. “A cidade possui total potencial para desenvolver o setor. Trabalharemos juntos pela aquicultura local”, afirma o deputado.
Texto e foto: Suelen Tavares – Assessora de Imprensa.