quinta-feira, 25 de abril de 2013

Santa Casa solicita indicação de Sebastião para receber de equipamentos cirúrgicos


O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Assis (SP), Sebastião Carlos Aizo, solicitou hoje, 24/04, ao deputado estadual Sebastião Santos (PRB) que apoie entidade no recebimento de dois equipamentos de procedimentos cirúrgicos, junto ao Governo do Estado de São Paulo.
Deputado Sebastião Santos e o provedor da Santa Casa, Sebastião Aizo

O hospital solicita “um Videolaparoscópio e um Artroscópio”, nos valores de R$ 169 mil e R$ 90 mil, respectivamente. Os equipamentos são necessários para o uso das especialidades: Geral, Bariátrico e Ortopédico. A entidade não possui condições financeiras para adquiri-los.
A Santa Casa de Assis atende mais de 500 mil pessoas ao ano. Em 2012, foram registrados aproximadamente 261 mil atendimentos ambulatórios, 5 mil procedimentos cirúrgicos, 7,3 mil internações, 1,3 mil procedimentos obstétricos e 270 mil exames de diagnósticos.
O deputado pediu atenção do governo. “Encaminhei oficio ao governador Geraldo Alckmin pedindo uma atenção especial para a entidade, que precisa de recursos para continuar atendendo a população de Assis e região. Estou trabalhando por esta causa”.
Suelen Tavares – Assessora de Imprensa.