quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sebastião Santos trabalha para que cidades do Noroeste Paulista se tornem Municípios de Interesse Turístico

Em reunião no escritório político em Rio Preto
Em reunião no escritório político em Rio Preto
Estivemos reunidos na quarta-feira (22/01), em Rio Preto, com representantes da cidade de Icém, Guapiaçu, Ubarana e Palestina para discutir o Projeto de Lei Complementar nº 32/2012, que tramita na Assembleia Legislativa, e estabelece condições e requisitos para a classificação de Municípios de Interesse Turístico.
Desde que a proposta foi protocolada na Assembleia, tenho trabalhado para que municípios da Região Noroeste sejam beneficiados. Nossa região é belíssima. Receber o título de Estância Turística significa mais do que ter reconhecido o potencial da cidade para o setor, é a oportunidade de receber mais recursos do governo estadual para manter a cidade organizada.
Muitos municípios da região já atendem milhares de turistas todos os anos. Com recursos extras é possível potencializar o turismo, oferecer mais infraestrutura, gerar mais renda e qualidade de vida para a população local. Tenho trabalhado para que esse projeto beneficie cidades do Noroeste Paulista.
Participaram da reunião o vice-prrefeito e o diretor de Turismo de Icém Aparecido Sabino da Rocha e Joel Antônio, o diretor de Cultura de Guapiaçu, Denis Angelo, a presidente da Contur de Ubarana, Patricia Karina, e o chefe de divisão de Palestina, Arnaldo Trindade.