segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Equipe percorre bairros de Rio Preto em busca de assinaturas pela retira dos trilhos do perímetro urbano

Após descarrilamento da locomotiva da concessionária ALL (América Latina Logística) no dia 24 de novembro, que matou oito pessoas e deixou outras oito gravemente feridas, encabeçamos uma Petição Pública pela retirada dos trilhos do perímetro urbano de Rio Preto. O abaixo assinado é online.
 Mas desde domingo, 01/12, nossa equipe vem percorrendo bairros da cidade em busca de mais pessoas que apoiem a retirada dos trilhos que cruzam bairros residenciais e comerciais da cidade.

Nesta segunda eles percorreram o bairro Eldorado
No domingo foram colhidas assinaturas no Gonzaga de Campos e nesta segunda-feira a assessoria esteve no Eldorado em busca de mais apoio. Durante toda a semana o grupo continuará o trabalho. É momento de união. Com apoio da população conseguiremos milhares de assinaturas. Então, encaminharei a Petição aos 10 deputados federais do PRB e juntos população e parlamentares cobraremos a liberação dos mais R$ 200 milhões necessários para o projeto de construção do contorno ferroviário, que tirará a malha férrea do perímetro urbano. Tenho certeza que unidos conseguiremos.

No Eldorado foram visitadas residências e comércio
A população de 26 bairros da cidade vivem o perigo de viver próximas a linha férrea. Juntos esses moradores somam 40 mil rio-pretenses. A locomotiva que descarrilou no Jardim Conceição carregava apenas grãos. Mas e se carregasse combustível, com é comum acontecer? Com certeza a tragédia seria ainda maior. Por isso, conto com a ajuda da população para mudar este quadro. Assine!
Duas assessoras da vereadora Karina Caroline (PRB) também auxiliaram o trabalho no domingo.





No Eldorado