domingo, 11 de setembro de 2011

Sebastião lembra R$ 800 mil destinados a Rio Preto em audiência sobre Orçamento Estadual


O deputado estadual Sebastião Santos (PRB) participou na noite de hoje, 02, na Câmara Municipal de São José do Rio Preto, da Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa. Presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), a reunião recebeu entidades de classes, associações e população em geral para discutir o planejamento orçamentário estadual de 2012.
Em sua manifestação, o deputado rio-pretense disse que tem trabalhado pelos pequenos municípios, e que está empenhado na destinação de recursos. “O bolo do Orçamento (estadual) precisa ser melhor dividido. Muitos municípios têm vividos de migalhas”, disse Sebastião.

Ele lembrou a recente destinação de emenda no valor de R$ 800 mil para a infraestrutura do Jardim Juliana, região norte de Rio Preto. “O bairro foi regularizado recentemente e já alcançamos essa importante conquista”, comemorou o parlamentar.

Outras 11 cidades da região Noroeste também foram beneficiadas com recursos do Estado indicados por Sebastião. “Tenho uma agenda positiva nesse sentido”. O deputado também tem intermediado o acesso dos prefeitos a programas do governo como o ‘Água Limpa’, que investe no tratamento de água em pequenos municípios.

A população pôde se manifestar. Representantes de classes, líderes sindicais, de associações e munícipes em geral lotaram a galeria da Câmara e fizeram sugestões de investimentos na região. Questões como segurança pública, educação e funcionalismo público foram os temas mais abordados. Vários deputados estiveram presentes.