sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA RECEPCIONA NOVOS DEPUTADOS ELEITOS.

Os novos deputados eleitos no pleito de 3 de outubro foram recepcionados nesta quinta-feira, 25/11, na Assembleia Legislativa, em confraternização promovida pelo presidente Barros Munhoz. Na ocasião, os eleitos receberam material informativo, como exemplares da Constituição Federal e da Constituição Estadual, manual do processo legislativo, regimento interno da Assembleia, cartilha de serviços administrativos, código de ética parlamentar etc. Os eleitos serão diplomados em 17/12, e no dia anterior, 16/12, o Instituto do Legislativo Paulista (ILP) oferece curso sobre o funcionamento do parlamento, para deputados e assessores.
"Aqui temos feito um trabalho produtivo, tanto quanto possível, mercê do esforço e dedicação da totalidade dos deputados da Casa", disse Munhoz. "Convivemos democraticamente, e é com esse espírito que recebemos os novos parlamentares". 
Dentre vários deputados eleitos Sebastião Santos (PRB) que esteve presente na confraternização falou a TV Assembléia da importância de oucupar uma cadeira na AL. "Como vereador em no municipio de São José do Rio Preto, mantive um trabalho intenso pelos direitos humanos, fui autor de várias leis vai ao encontro da necessidade da população. Exemplo Semana de Combate a Pedofilia, institui campanha anual de combate ao crime de violencia ao idoso no municipio, e também o combate ao bullying nas escolas municipais, lei esta que já tramita na Assembléia."