quinta-feira, 17 de outubro de 2013

4ª Aquishow em Santa Fé do Sul

 Como membro da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura da Assembleia Legislativa, participei hoje (17/10) da abertura da 4ª Aquishow em Santa Fé do Sul.
 O evento reúne centenas de profissionais ligados a Piscicultura.  Serão dois dias de seminários, com palestras e debates relacionados à atividade, além de exposição de produtos e serviços de empresas, entidades e órgãos públicos.
A Aquishow tem como objetivo reunir representantes dos elos da cadeia produtiva da Piscicultura para discutir os diversos assuntos da área, além de apresentar novas técnicas e ampliar as alternativas para a atividade, com o objetivo de garantir o desenvolvimento sustentável.
O evento é uma referência para o setor, a Aquishow é um evento que reúne profissionais não apenas do estão de São Paulo, como de estados vizinhos. Aqui surgem novas ideias, parcerias e ações para o grupo. Um evento sem dúvida maravilhoso que se supera a cada ano.
A Feira é uma realização da Cooperativa de Piscicultores de Santa Fé e Região (COODESPI), da Agencia Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), Secretaria Municipal de Agricultura de Santa Fé, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral, Instituto de Pesca,  Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável de Piscicultura.
A abertura contou com a participação da secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Mônika Bergamaschi, e do Presidente da Federação Paulista de Pesca Esportiva, Turística e Ambiental e apresentador da FISH TV, Betinho Oliveira



Confira algumas fotos do evento: