quarta-feira, 16 de março de 2011

Em coquetel de despedida, Sebastião é homenageado por vereadores e funcionários da Câmara de Rio Preto

O deputado estadual eleito Sebastião Santos (PRB) ofereceu um coquetel de despedida a vereadores, assessores e funcionários da Câmara de Rio Preto no final da tarde de sexta-feira (11). Ele deixou o cargo após atuar por dois anos e dois meses no Legislativo municipal e segue para a Assembleia paulista, onde toma posse como parlamentar no próximo dia 15, depois de ter conquistado mais de 73 mil votos na eleição de outubro passado.

Durante o evento, os vereadores Carlão dos Santos (PTB) e Manoel Conceição (PPS) prestaram uma homenagem a Sebastião pelo trabalho desenvolvido em Rio Preto. “Homem muito sério, dedicado, preocupado com a cidade e com a população”, disse Conceição em seu discurso. “O município ganha com a ida de Sebastião para a Assembleia Legislativa, onde teremos mais uma porta aberta”, destacou Carlão.

Pela primeira vez desde que se tornou vereador em Rio Preto, Sebastião falou aos convidados como pastor. “Até hoje, sempre em meus pronunciamentos ou nos relacionamentos com as pessoas, mantive uma postura de homem público. Agora quero falar como pastor. Agradeço a Deus pela vida de todos, na certeza de que se você é vereador foi porque assim Deus o quis”, disse ele, que é da Igreja Universal do Reino de Deus.

O deputado eleito agradeceu aos colegas parlamentares, assessores e funcionários da Casa pelo apoio que deram a ele e sua equipe durante sua permanência na Câmara. “Só tenho a agradecer a cada um de vocês, e dizer que estarei sempre à disposição de todos”.

Os vereadores Professor Tadeu e Alessandra Trigo, ambos do PSDB, além do secretário de Trabalho e Emprego de Rio Preto, Nilson Silva, também discursaram. Ao final, Sebastião realizou uma oração, pedindo as bênçãos de Deus a todos. “Não sou deputado estadual. Apenas estou deputado por quatro anos. E, enquanto estiver no exercício do mandato, farei de tudo para beneficiar nossa população paulista, principalmente a região noroeste”, finalizou.