sábado, 18 de dezembro de 2010

Sebastião participa de assinatura de ordens para pavimentação em vicinais.

Dep. Est. Sebastião Santos, Ver. Piacente e Prefeito Valdomiro
O prefeito de Rio Preto, Valdomiro Lopes (PSB), assinou dia 18 de dezembro ordens de serviços avaliadas em R$ 11,7 milhões para pavimentação em seis estradas vicinais do município. O deputado estadual eleito Sebastião Santos (PRB) participou das solenidades nas Estâncias Santa Catarina e Veneza, próximas ao distrito de Engenheiro Schmitt, e nas Estâncias Bosque Verde e Santa Clara.


Em especial na Estância Santa Catarina, onde Sebastião tem um trabalho desenvolvido como vereador, a estrada municipal SJR – 109 terá 1.690 metros de pavimentação, além da construção de galerias pluviais, rotatória fechada, ponte de concreto, drenagem superficial e serviços complementares.

Na ocasião, o parlamentar fez um discurso positivo, teceu elogios ao prefeito pelas grandes obras de norte a sul na cidade e destacou a importância das realizações para a população rio-pretense.

“O doutor Valdomiro reuniu seu grupo de trabalho e tem feito de Rio Preto um grande canteiro de obras, como o alargamento e canalização do rio Preto, a construção dos Núcleos da Esperança, a regularização dos loteamentos, a exemplo deste, o Santa Catarina, que vai receber iluminação pública na Avenida Henrique Orlandi após 13 anos de escuridão”, declarou Sebastião.

A avenida, aliás, recebeu este nome por meio de uma lei aprovada pelo parlamentar em 2009, já que até então era tratada pelos moradores apenas como “Avenida Principal”.

O evento contou com a presença de várias autoridades do município, incluindo secretários e vereadores.

Outras vicinais

Valdomiro Lopes assinou outras ordens de serviço no mesmo dia. Todas as obras terão galerias pluviais, drenagens superficiais e serviços complementares. Veja:

Estrada municipal SJR – 355, na Estância Bosque Verde/Santa Clara: 2.190 metros de pavimentação;

Estrada municipal SJR – 258, na Estância Vitória Régia/Cristo Rei: 720 metros de pavimentação;

Estrada Municipal SJR – 128, na Estância Jockey Club: 1.090 metros de pavimentação;

Estrada Municipal SJR-255, próxima à Associação Nipo Brasileira: 690 metros de pavimentação;

Estrada Municipal SJR – 358, Estância Jardim Felicidade: 640 metros de pavimentação.