sábado, 18 de dezembro de 2010

Câmara dá a Sebastião título de Cidadão Mirassolense.

Vereador Carlos Fernandes entrega título cidadão Mirassolense ao Deputado Estadual Sebastião Santos
   Em sessão solene realizada dia 17 de dezembro, o deputado estadual eleito Sebastião Santos (PRB) recebeu da Câmara de Mirassol o título de Cidadão Mirassolense. Reconhecido pelos relevantes serviços prestados enquanto vereador da cidade entre 2005 e 2008, o parlamentar, que atualmente está em Rio Preto, foi homenageado pelo vereador Carlos Fernandes de Oliveira (PRB).


Autor do Decreto Legislativo n. 129/2010, Oliveira destacou em seu discurso a importância de Sebastião para a comunidade mirassolense em um breve relato da vida do deputado eleito. “A homenagem é mais do que justa tendo em vista o trabalho que ele fez em favor de Mirassol como vereador”, disse ele.

O então presidente da Câmara, Luiz Carlos Donegá Neto, também destacou a atuação do parlamentar, principalmente por ter conseguido recursos dos governos estadual e federal para a cidade por meio dos deputados Gilmaci Santos e Antônio Bulhões, ambos do PRB. “Com a ida de Sebastião para Rio Preto tínhamos perdido uma força, mas agora temos certeza de que ele, na Assembleia Legislativa, vai mais uma vez trazer investimentos a Mirassol”, completou o ex-presidente.

Emocionado, Sebastião Santos agradeceu primeiro a Deus pela homenagem recebida e em seguida aos vereadores e toda população de Mirassol que, segundo ele, merecia a congratulação mais que ele.

“Agradeço vossa excelência, presidente Donegá, por estar sempre de cabeça erguida diante de tantas lutas que tem enfrentado, mas sempre buscando inovações para Mirassol. Hoje, recebo o título de cidadão mirassolense, pois quando aqui cheguei percorri as ruas da cidade e pude conhecer as necessidades do povo. Fui ao governador do estado e apresentei a ele tudo que o município precisava, então conseguimos alguns recursos como ônibus escolar, a cobertura da quadra esportiva e tantas outras coisas”, declarou o deputado.

Ele fez questão de destacar que mesmo morando fora continua utilizando os serviços e o comércio de Mirassol. Como exemplo, Sebastião afirmou que costuma fazer compras no Supermercado Antunes e imprime materiais gráficos na Miragraf, deixando divisas para o desenvolvimento da economia do município.

Ao encerrar, o parlamentar agradeceu a todos os vereadores que representam os 38 mil eleitores mirassolenses. “Que todos aqui recebam de Deus o que não pude fazer por vocês”, finalizou.

O convidado Marcos Roberto Henrique comentou a homenagem concedida a Sebastião. “É um reconhecimento pelo trabalho que ele tem prestado em Mirassol nestes últimos 12 anos”.

A Câmara esteve lotada. A sessão foi abrilhantada com a apresentação da Banda Musical Juvenal Noronha, sob a regência da professora Márcia Rossi Murad, que deixou o clima mais emocionante e feliz.