domingo, 9 de novembro de 2014

Paranapuã recebe ambulância

O município de Paranapuã recebeu uma ambulância zero quilômetro no valor de R$ 80 mil, por meio de emenda parlamentar feito a meu pedido. A entrega aconteceu a tarde, durante cerimônia em frente ao prédio da prefeitura.
Fiz  questão de entregar pessoalmente as chaves do veículo ao prefeito de Paranapuã, Dr Antonio Melhado Neto (PSB). A ambulância foi um pedido do vereador do PRB na cidade, Lorivaldo Silvestre de Oliveira Minú. O veículo será direcionado para o atendimento de urgência e emergência do SUS (Sistema Único de Saúde).
Saúde é coisa séria! Um atendimento emergencial pode salvar uma vida. E a vida não tem preço. Quanto mais investimentos neste setor, melhor e mais saudável será o povo paulista.
O prefeito agradeceu o trabalho que temos feito pela cidade e contou que a única ambulância  de Paranapuã já estava muito velha. “O deputado Sebastião é um grade amigo de Paranapuã. Só temos a agradecer. A nova ambulância chegou em boa hora”, disse o Dr. Antonio.
O vereador também agradeceu. “É bom saber que temos com quem contar. Em nome de toda a população agradeço o empenho e dedicação do deputado Sebastião”, afirmou Minú.
Vamos em frente amigos! É mais um resultado de nosso trabalho pelo interior do estado!
Juntos de mãos dadas continuaremos por mais 4 anos!