segunda-feira, 10 de março de 2014

Asfalto para o Distrito Industrial de Barretos

Intercedi junto ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, por recursos para asfaltar as ruas do Distrito Industrial de Barretos. Sensível a necessidade do interior paulista, o governador atendeu ao nosso pedido  e destinou para a cidade R$ 1,5 milhão para a obra de infraestrutura. Estive na segunda-feira (10/03) no município para acompanhar o projeto da obra. Uma das avenidas asfaltadas ligará a cidade a Rodovia Assis Chateaubriand, formando uma nova entrada para Barretos.
Desde que foi inaugurado, o Distrito Industrial não recebeu pavimentação asfaltica. Dezenas de empresas responsáveis por mais de 1500 empregos diretos estão instaladas no local. Funcionários, fornecedores e clientes passam diariamente em ruas de terra batida cheias de buracos e pedregulhos.
Com a pavimentação as pessoas que utilizam o local terão mais qualidade de vida. “obre tudo acredito no crescimento das empresas, através de mais captação de clientes. Principalmente, porque o projeto prevê uma nova entrada para a cidade pela Rodovia Assis Chateaubriand, com certeza o fácil acesso fomentará o pólo industrial de Barretos.
Ao lado do prefeito Guilherme Henrique de Ávila, visitei toda a extensão do distrito. O prefeito agradeceu o trabalho e nossa parceria e do governador Geraldo Alckmin.
Fotos: Saliane Calixto