quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

BANDA MILITAR DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO RECEBE RECURSOS DO ESTADO DE SÃO PAULO

Da esquerda para direita: Vereadora do PRB Karina Caroline, Secretário municipal de governo de São José do Rio Preto, Jair Moretti, Deputado Sebastião Santos e o secretário municipal da cultura, Pedro Ganga

DEPUTADO SEBASTIÃO SANTOS DESTINOU R$ 100 MIL PARA AQUISIÇÃO DE NOVOS INSTRUMENTOS MUSICAIS


A banda do 17º Batalhão da Polícia Militar de São José do Rio Preto acaba de receber uma emenda de R$ 100 mil através do deputado estadual Sebastião Santos (PRB), para aquisição de novos instrumentos musicais e manutenção da banda. Acompanhado da vereadora reeleita, Karina Carolina (PRB), o parlamentar entregou em mãos a documentação da liberação para o secretário municipal de governo de São José do Rio Preto, Jair Moretti e secretário municipal da cultura, Pedro Ganga. O encontrou aconteceu na tarde desta segunda-feira (03/01), na sede da prefeitura.

“Sabemos da importância que a banda Militar de Rio Preto têm na história da cidade, além de ser uma atração cultural que merece ser investida e aperfeiçoada, ela também desenvolve atividades culturais com projetos sociais. Queremos parabenizar todos os envolvidos pela condução dos trabalhos em fomentar a cultura regional”, explica Sebastião Santos sobre as apresentações que a banda Militar realiza em eventos e projetos culturais.






Texto: Abrahão Hackme / Assessor de Imprensa – Deputado Estadual Sebastião Santos