quinta-feira, 30 de julho de 2015

Inauguração escritório político reforçando apoio aos projetos sociais de Barretos e região

O republicano quer discutir projetos com as entidades e ouvir as necessidades da população 
O deputado estadual Sebastião Santos (PRB) inaugurou seu escritório político dia 30, em Barretos. O evento contou com a presença de prefeitos, assessores e autoridades da região. O republicano ressaltou a importância de estender o trabalho do gabinete para às 19 cidades em torno de Barretos.
“O espaço estará aberto para todos que queiram trazer suas opiniões, projetos e ideias, é preciso conhecer mais a necessidade de Barretos e as cidades da região. Não vou medir esforços para ampliar nosso trabalho, pois, queremos atender as entendidas, a população no geral e principalmente evoluir para que a região ganhe mais espaço no Estado”, afirma o deputado.
Uma das figuras do cenário político de Barretos, Graça Lemos, que já foi Secretária de Educação e Saúde, prestigiou a inauguração do escritório regional do deputado.
“Parabenizo meu amigo querido Sebastião Santos que nos presenteia com seu mandato como deputado pela região. Tenho certeza que o local servirá de grande apoio aos barretenses”, diz.
Um ponto importante que o deputado irá debater com as autoridades locais e população será nas melhorias aos municípios de pequeno e médio porte comercial, trazendo recursos e aprimorando os projetos sociais já existentes.
Segundo o deputado do PRB, Barretos tem um grande potencial de crescimento no turismo das áreas da saúde, cultura e comercial.
“Quero discutir política com quem queira ver Barretos crescer e se tornar conhecida mundialmente, em questões de desenvolvimento social com forte polo comercial de exportação de produtos rurais. E, quero ressaltar a importância de transformar a cidade em Município de Interesse Turístico”, afirma Sebastião.
O escritório político fica na Rua 28 – entre as avenidas 27 e 25 – nº980, no centro de Barretos.
Escrito por: Abrahão Hackme - Assessoria de imprensa - Sebastião Santos.