quarta-feira, 24 de junho de 2015

Recebi hoje homenagem da Equipe de Superação da Rota de MMA

Parte da Equipe Superação Rota MMA –
Fotos: Welinton Zangirolami
Recebi hoje (24/06) homenagem da Equipe de Superação da Rota de MMA da Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública – Polícia Militar do Estado de São Paulo, pela parceria e dedicação em apoiar os atletas integrantes da equipe. A outorga aconteceu nesta manhã na sede do 1º Batalhão de Polícia de Choque “Tobias Aguiar”.
A equipe é formada por mais de 50 policiais que treinam artes marciais de Jiu-jitsu e MMA. O projeto trata-se de uma parceria entre a PM e a FEMMAESP – Federação de Mix Martial Arts do Estado de São Paulo. O objetivo do projeto é a prática esportiva saudável entre os membros da corporação, além de promover auto-controle e levar técnicas de luta para o trabalho diário, visando a proteção da população.
Agradeço esta homenagem da Equipe de Superação da Rota de MMA. Tenho por certo que o esporte é o melhor forma de viver uma vida saudável e as artes marciais, são sem dúvidas primordiais para o trabalho da Polícia Militar, como forma de defesa pessoal dos agentes e proteção da população. Este certificado me motiva ainda mais a apoiar o projeto. A equipe pode continuar contando com meu trabalho.

 Presidente da FEMMAESP, Genival Ivo, e o Coronel da Rota
 Alexandre Gaspar Gaspari


O presidente da FEMMAESP, Genival Ivo.