sábado, 31 de dezembro de 2011

Avaliação do Mandato: Deputado Estadual Sebastião Santos (PRB)

Grandes coisas aconteceram em 2011. Concluo meu primeiro ano como deputado estadual na certeza de que muito trabalhei pelos interesses do povo paulista. Eu e minha equipe atuamos bem próximo das pessoas. Visitamos o maior número possível de municípios - quase 100 - e nos preocupamos em conhecer as necessidades e realidades de forma individualizada.
Apoiei projetos de grande relevância para a administração pública do Estado de São Paulo, indiquei recursos para obras de infraestrutura a municípios da Região Noroeste, apresentei mais de 90 emendas ao Orçamento de 2012, além de ter proposto 11 projetos de lei desde que cheguei na Assembleia paulista.
Participei ativamente das comissões permanentes e especiais, das frentes parlamentares, e fui um dos deputados mais presentes em plenário. Fiz uso da tribuna inúmeras vezes, utilizei a TV Alesp para a realização de programas com assuntos de interesse público e encerrei o ano de forma positiva com meu primeiro projeto de lei aprovado em plenário.
Mantive as portas do gabinete abertas à população. Permaneci presente nas mídias sociais da grande rede para levar informações do mandato e interagir com o eleitor.  Tudo isso deu muito certo, é bom destacar.
Tenho esperança que 2012 seja um grande ano para os paulistas. No que depender do meu empenho e da perseverança de toda minha equipe, certamente alcançaremos resultados ainda melhores. O que nos move é o espírito público, democrático e, acima de tudo, republicano que carregamos no caráter.
A todos vocês que acompanharam meu primeiro ano de mandato, muito obrigado. Estaremos juntos novamente agora em 2012.